Culturaliza Destaque Exposições

Os benefícios do parto normal na exposição Sentidos do Nascer

Com cada vez mais mulheres tomando consciência sobre os benefícios do parto normal/natural, o assunto vem sendo discutido abertamente e ganhando força entre mulheres, gestantes ou não. Pensando nisso, a organização Sentidos do Nascer traz uma exposição sobre essa mudança de percepção do nascimento, valorizando o parto normal e buscando a redução de cesarianas em casos dispensáveis.

 

A exposição conta com profissionais da área da saúde e educação para levar a reflexão para o público sobre a cultura do nascimento. Vale a pena conferir e se informar sobre os benefícios do parto para a gestante e o bebê, entender os riscos da cesariana sem indicação e derrubar os mitos sobre o parto. A entrada é gratuita! 

 

Onde: Parque das Mangabeiras
Quando: Até 5 de fevereiro, às quartas, quintas, sextas e sábados
Horário: 9h às 17h

Visite o site para maiores informações: sentidosdonascer.org

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.