Culturaliza Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Dé Lucas no Mercado Central

O Festival Cultural do Mercado não para e traz agora o sambista Dé Lucas, bicampeão do concurso Novos Bambas do Velho Samba, compartilhando com o público toda a simpatia, versatilidade e ousadia das suas composições!

Dé Lucas é um grande estudioso e se dedica a história do samba, suas influências e ritmos. Em sua caminhada, mais de 300 canções com parceiros tradicionais, entre eles, Heleno Augusto, Fabinho do Terreiro, Tino Fernandes, Ederson Melão, Fábio Martins, Mestre Jonas, Arthur Carvalho, Ytalo Mota, e até mesmo com o jogador Ronaldinho Gaúcho. Além do seu trabalho autoral, com dois CDs lançados, Dé Lucas acompanhou vários músicos de renome.

No cenário belo-horizontino, lançou em 2015 o projeto Casa de Bamba, onde recebe compositores e cantores de renome, mineiros e de outros estado. Este ano, inaugurou o Garimpo, que resgata, revela e valoriza as gerações talentosas do aglomerado da Serra, sempre na companhia de um artista belo-horizontino consagrado.

Venha conferir!

 

Dé Lucas

Quando: 26 de outubro de 2018

Hora: 18:30

Onde: Mercado Central -Avenida Augusto de Lima, nº 744, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3274-9434

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!