“The Queen Extravaganza” faz apresentação única em BH

Quando:
setembro 13, 2019@9:30 pm – 10:30 pm
2019-09-13T21:30:00-03:00
2019-09-13T22:30:00-03:00
Onde:
KM de Vantagens Hall
Av. Nossa Senhora do Carmo
230
Savassi.
Custo
Entre $90 e $230
Contato:
Km de Vantagens Hall
"The Queen Extravaganza" faz apresentação única em BH @ KM de Vantagens Hall

A banda The Queem Extravaganza, se apresenta no dia 13 de setembro,no KM de Vantagens Hall, O tributo ao Queen foi produzido pelo baterista Roger Taylor e pelo guitarrista Brian May ambos integrantes da banda original. O repertório conta músicas tradicionais da banda, entra elas “Bohemian”, ” A King of Magic”, Somebody to love”, “Killer Queen” entre outros sucessos.

 

A banda é composta por: Alírio Neto (vocal) , Darren Reeves (teclados e direção), François-Oliver Doyon (baixo), Marco Briatore (bateria) e Nick Radcliffe (guitarra). Se você é fã do Queen, não perca a oportunidade de aproveitar esse show que terá apresentação única em BH.

 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Deixe um comentário