Diversão

Feira de Artesanato, no Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa está realizando a 17ª edição da Feira de Artesanato, com 11 expositores de vários segmentos, oferecendo várias opções, como sabonetes, difusores de aroma, arte sacra, bijuterias, patchwork, caixas de MDF, bandejas e potes decorativas com espelho e pérolas, chinelos, roupas de cama, artigos de cozinhas. Além disso, esta ediçãotraz novidades, entre elas esculturas orientais e africanas, tecelagem de jogo americano, tapetes, jogos de cama, peças bordadas e em crochê, azulejos artísticos –que são peças utilitárias e decorativas–, e as camisetas “Cria de Minas”, que visam representar a literatura mineira com frases de grandes escritores mineiros e com expressões regionais. ‘

 

O objetivo do evento é atrair e interagir com o público da região, oferecendo produtos altamente conceituais e sofisticados, além, claro, de atrair fluxo e, com isso, fomentar as vendas do lojistas. 

 

17ª edição da Feira de Artesanato Minascasa

 

Quando:  22, 23 e 24 de junho – quinta-feira a sábado

Horas: 10h às 22h.

Onde: Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga

Quanto: gratuita 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.