Samba do Galo 2

Quando:
setembro 8, 2019@2:00 pm
2019-09-08T14:00:00-03:00
2019-09-08T14:15:00-03:00
Onde:
Pulêro
Av .Francisco Sá- 76 – Prado
Custo
R$10,00 (com antecedência)
Contato:
Mais Informações / Reservas de mesas
(31) 3309-1313

 

 

 

Neste domingo(08/09) acontece no Pulêro, bairro Prado, a partir das 14 h, o evento “Samba do Galo 2”. Na programação estão grandes nomes do samba de BH, como: Cristiano Guimarães do Oi de Gato, Mestre Linguinha, Chris Mulato, Maurinho Trombone e Joãozito e A Parceria. Para completar, ainda terá dança de salão com Luciano Souza, da Academia Galpão Ludança. O Pulêro é um espaço repleto de relíquias do time alvinegro, tais como: camisas das conquistas do clube.

Segundo o produtor do evento, Patrick Lommez, o Samba do Galo 2 é: “Uma brincadeira saudável que faremos para celebrar nosso time. A turma de sambistas atleticanos é forte na cidade, e a ideia é que vire um evento periódico para que vários sambistas atleticanos participem”.

Cristiano Guimarães, do Oi de Gato, complementa com bom humor: “Para não falar que só vai ter atleticano, chamamos um artistas torcedor do América. Joãozito, da banda Joaozito e A Parceria, também é convidado”.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Deixe um comentário