Idea Casa de Cultura recebe o cantor George Arrunáteghi

Quando:
agosto 3, 2019@8:00 pm
2019-08-03T20:00:00-03:00
2019-08-03T20:15:00-03:00
Onde:
Idea Casa de Cultura
Rua Bernardo Guimarães
1200 – Funcionários - BH
Custo
R$ 45 - R$ 90
Idea Casa de Cultura recebe o cantor George Arrunáteghi @ Idea Casa de Cultura

O cantor e compositor George Arrunáteghi apresenta o seu novo trabalho: o CD “Tropical Romance” em um show acústico intimista acompanhado pelo pianista Roberto Avelar, dia 03 de agosto, na Idea Casa de Cultura em Belo Horizonte.

 

De voz privilegiada e com versatilidade ao cantar diversos estilos musicais, passando dos temas clássicos aos populares, George Arrunáteghi mostra todo seu talento que vai além das fronteiras geográficas. Ele traz um tom romântico e peculiar seja cantando em português, inglês, espanhol, italiano ou francês.

 

“’Tropical Romance’ sintetiza minha concepção artística, define bem o meu trabalho neste momento”, conta George Arrunáteghi. “Ele descreve bem a trilha crossover que venho seguindo”, afirma. “O disco resume muito bem minha história, minha experiência, meus traços musicais”, analisa.

 

Neste show, George privilegia músicas de grande densidade emocional e de balanço sofisticado como: “Moonglow” , “Je Suis Malade”, “We All Fall in Love Sometimes” e Being Cool” que vem a ser a versão em inglês de “Avião”, de Djavan. As faixas “Tropical Romance” e “Love Souvenirs” trazem a ideia de uma “onda caribenha”, mais “caliente” e “vibrante” de acordo com o artista. Mas com um arranjo abolerado inspirado no estilo de Nana Caymmi, “Cavaleiro Andante” é diferenciada das demais canções do álbum por ser a única na versão em português. Sem dúvida é um repertório emocionante e quente para aconchegar uma noite de inverno.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.

Deixe um comentário