Caro Leitor com Mia Couto e Grupo Miguilim

Quando:
abril 10, 2019@8:00 pm – 9:00 pm
2019-04-10T20:00:00-03:00
2019-04-10T21:00:00-03:00
Onde:
Grande Teatro do Sesc Palladium
rua Rio de Janeiro
1046
Centro
Custo
mediante doação de 1kg alimento não perecível para o Programa Mesa Brasil Sesc
Caro Leitor com Mia Couto e Grupo Miguilim @ Grande Teatro do Sesc Palladium

O Grande Teatro do Sesc Palladium recebe na quarta (10/04), em pareceria com a Companhia das Letras, o projeto “Caro Leitor” que convida o escritor Mia Couto para uma conversa sobre a obra-prima de Guimarães Rosa, “O Grande Sertão Veredas”.

 

Além de Couto, o encontro também contará com a presença de integrantes do Grupo Miguilim, formado por adolescentes de Codisburgo que desenvolveram um estilo singular de narração da prosa roseana.

 

Para participar, é necessário retirar os ingressos na bilheteria do centro cultural no dia do evento, a partir de 12h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso, para Programa Mesa Brasil Sesc. Limite de 2 ingressos por pessoa.

 

 

Companhia das Letras 

 

Neste ano, a Companhia das Letras lança edição especial da obra Grande Sertão Veredas. A capa do volume é uma adaptação em bordado, realizado por bordadeiras de São Paulo e Minas Gerais, do avesso do Manto da Apresentação, do artista Bispo do Rosário. O projeto gráfico conta ainda com desenhos originais de Poty Lazzarotto, que ilustrou as primeiras edições do livro.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Deixe um comentário