Cobertura Destaque Música Resenha Resenhas Shows

Karol Conká entrega um show super animado e completo em sua volta a BH

Se o dilúvio já passou na vida de Karol Conká, eu não sei, mas é o que ela aparenta enquanto está no palco. Pude perceber isso em duas ocasiões após todo o caos de sua saída do BBB. Ano passado, no Festival Sarará, e nesse sábado (21/01), na Autêntica

 

Foto: Charles Douglas

 

Com um público super animado e com suas novas e antigas músicas na ponta da língua, a mamacita entregou tudo que os seus fãs esperavam e precisavam! Seu último álbum, “Urucum”, lançado em março do ano passado, foi bastante prestigiado no set de seu show, já que foi a primeira vez que ela fez um show completo dessa turnê aqui em BH. Porém, a artista não esqueceu das antigas, como “Tombei”, “É o poder” e até algumas que eu achava que ela nem lembrava mais que tinha cantado um dia, como “Lista Vip”. 

 

Com mais de uma hora e meia de show, Karol dançava, interagia com seu público, puxava fãs para o palco, se emocionava e agradecia.“Obrigado por não soltarem a minha mão” finalizou o seu show com essa frase.

 

Confira trechos do show de Karol clicando aqui. 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.