Destaque Música Resenha

Pato Fu e Orquestra Ouro Preto fazem show impecável e lotam o Palácio das Artes em plena quinta-feira

A energia do Pato Fu já é boa de mais, mas imagine quando aquela sonoridade delícia e voz encantada da Fernanda Takai se junta com uma orquestra? Temos um espetáculo ainda mais incrível. Isso tá sendo possível graças à linda união entre a banda e a Orquestra Ouro Preto.

 

O show que já passou por vários lugares, inclusive na Praça da Liberdade e em cidades da região metropolitana de BH, passou nessa quinta (14/3), pelo Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes, que ficou lotado! Todo mundo animado e ansioso pra apreciar a atração no mais importante palco do estado e um dos mais importantes do país, bem no dia de seu aniversário de 53 anos.

 

Foto: Charles Douglas

 

Curiosa, Takai perguntou ao público se alguém já havia assistido àquele concerto e grande parte das pessoas levantaram as mãos dizendo que sim. E não é para menos. Os acordes da banda, misturados aos instrumentos clássicos, a regência impecável de Rodrigo Toffolo e as músicas do grupo são um motivo e tanto para te fazer sair numa noite de quinta-feira.

 

 

Além de toda a beleza do espetáculo, me chamou a atenção a interatividade entre os seus integrantes. Chega a dar gosto. Percebemos, nitidamente, que além de banda o grupo também é formado por amigos de longa data. Lindo! Se você tiver oportunidade de assistir ao show, não hesite e vá!

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.