Destaque Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

A semana tá cheia de eventos legais! Confira 5 gratuitos ou a baixo custo! 

 

Começa hoje (6/12) e vai até domingo (10/12) a Feira Nacional de Artesanato no Expominas. O tema desta edição é arte NAIF e contará com mais de 700 estandes, oficinas artesanais gratuitas, shows musicais, praças de alimentação e apresentações de comunidades indígenas. A entrada está R$15. Compre aqui. 

 

Os grupos de câmara da Academia Filarmônica apresentam-se no nesta quinta (7/12), às 19h e às 20h30, no projeto Filarmônica no Memorial – Música de Câmara, no prédio do Memorial Minas Gerais Vale, no Circuito Liberdade. A entrada é gratuita

 

Entre os dias 06 e 17 de dezembro, sempre de quarta a domingo, às 20h30, o Galpão 4 da Funarte recebe o espetáculo “Memorada”, montagem de formatura do Teatro Universitário (UFMG). A entrada é gratuita

 

 

Charlotte Drag comanda o Mariconight Versão ‘’Jingle Bells’’ n’O Quinteiro Bar | Foto: Paulo Campos

 

 

Nesta sexta (8/12), a partir das 18h, tem Mariconight Versão ‘’Jingle Bells’’ com Charlotte Drag, n’O Quinteiro Bar, no Floresta. O evento conta muita música, comida boa e um bingo com 10 prêmios bem legais. A entrada está R$22 (inclui a cartela de bingo). Confira detalhes do evento clicando aqui. 

 

O Cine Santa Tereza recebe até 30/12 a mostra “Preferidos do Público” com as produções nacionais e internacionais que se destacaram perante o gosto do público infantil e adulto. A entrada é gratuita! Confira a programação clicando aqui. 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.