Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música

Show Leoni “40 anos na Estrada”

Em uma noite de casa cheia, o Grande Teatro do Palácio das Artes, recebeu o cantor e compositor Leoni, em um show inédito e cheio de sucessos, estreando sua turnê “40 anos na estrada”.

 

 

FOTO: CHARLES DOUGLAS

 

 

Muito a vontade ao lado de Lourenço Monteiro (bateria e voz), do filho Antônio Leoni (guitarra, teclados e voz), de Gustavo Corsi (ex-Picassos Falsos, na guitarra) e de Carol Mathias (baixo e voz), Leoni apresentou diferentes fases de sua trajetória. De forma cronológica, o cantor começou sua apresentação com músicas de seu tempo do Kid Abelha, como “Pintura íntima”, até hoje irresistível, “Fixação”, “Os outros”,“Educação sentimental”, canção do segundo album do Kid, entre outras, depois canções do Heróis da Resistência, trazendo desta época as canções “Só pro meu prazer” e “Dublê de corpo” até chegar ao trabalho solo.

 

 

Também conhecido pelas baladas, o cantor trouxe as canções ‘Como eu quero’e ‘Garotos II’, Leoni também prestou uma homenagem as bandas mineiras, Patu Fu, Skank e ao Clube da Esquina.

 

 

FOTO: CHARLES DOUGLAS

 

 

Fazendo um encerramento incrível, Leoni cantou a canção “Exagerado”, fazendo um tour pela plateia, levando o público mineiro ao delírio com tanta simpatia.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.