Culturaliza Diversão Música

Letrux cai na estrada com tour de novo disco

Revelando um lado mais animalesco, povoado por sentimentos distintos, a cantora e compositora Letrux revelou meses atrás seu terceiro álbum de carreira, “Letrux Como Mulher Girafa”ouça aqui. Caindo no gosto do público e da crítica, o disco utiliza bichos como metáforas para situações complexas da vida, como um amor não correspondido ou uma paixão desenfreada. 

 

“Sinto que o disco cresce assim como a girafa. Cada faixa a faixa que coloco no instagram, falando sobre o processo de cada canção, recebo feedbacks curiosos. gente que tatuou uma girafa, gente que usou uma letra na tese de mestrado, gente que usou uma letra pra terminar um namoro. Fico feliz e querendo que cresça mais”, aponta a artista.

 

 

 

 

Nada mais natural então do que reverberar essas canções sobre os palcos do Brasil. Letrux esteve no Coala Festival, em São Paulo, no dia 17 de Setembro, que contou com a participação de Angela Ro Ro, ícone da música brasileira e uma de suas referências. Letrux também é uma das atrações confirmadas do Festival COMA, que acontece em Brasília entre os dias 04 e 08 de Outubro. E ainda em Outubro, no dia 07, os bichos também serão soltos em  Belo Horizonte, no Sesc Palladium. Os ingressos para todos estes eventos estão indicados no serviço abaixo.

 

 

 

 

Serviço – Laçamento ‘Letrux como Mulher Girafa’

Festival COMA

Quando: 05 de Outubro

Onde: CCBB Brasília, Brasília

Quanto: Ingressos disponíveis aqui 

 

 

Letrux no Sesc Palladium

Quando: 07 de Outubro

Onde: Sesc Palladium, Belo Horizonte

Quanto: Ingressos disponíveis aqui

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.