Culturaliza Dicas Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

1ª edição do “Minas Wine” se encerra nesta sexta

Termina amanhã, 20 de dezembro, a primeira edição da feira de vinhos e espumantes “Minas Wine”. O evento conta com vários rótulos nacionais e importados —de países como Argentina, Chile, Portugal, Itália, África do Sul, Estados Unidos e Austrália— a preços acessíveis. A feira será até essa sexta , das 10h às 22h, em uma loja no Piso 2 (em frente à Pernambucanas).

 

Durante o evento, à noite, o público poderá degustar algumas das bebidas disponíveis no local. Além disso, os clientes que quiserem harmonizar os petiscos com vinho poderão adquirir um mix de castanhas, comercializado em parceria com a loja Biomundo do Minas Shopping.

 

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem mais sobre vinhos e espumantes. “O período é propício e a feira vai trazer muita informação para os clientes”, acrescenta. A feira “Minas Wine” será realizada em parceria com a sommelier Isis Nunes, Forte Distribuidora, Biomundo, Iluminarte Decoração e Bruna Fernandes Arquitetura.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.