Destaque Dicas Eventos Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

A semana tá cheia de eventos legais! Confira ♥

 

 

 

Acontece no Cine Humberto Mauro, localizado no Palácio das Artes, de 18 a 25 de setembro, a mostra Deficiência em Tela, que reúne obras que celebram a diversidade de corpos e experiências. Muitos dos filmes contam com medidas de acessibilidades em libras, audiodescrição e LSE (Legenda para Surdos e Ensurdecidos). A entrada é gratuita, mediante a retirada de ingressos na bilheteria 1h antes da sessão.

 

 

 

BH recebe até 30 de setembro, em vários espaços culturais, a 3ª edição do Acessa BH, com espetáculos teatrais, de dança, performances, contação de histórias, lançamento de livros, exibições audiovisuais, rodas de conversa, debates e oficinas protagonizados por artistas com e sem deficiência. Evento com a entrada gratuita.

 

Nesta quinta-feira (21), acontece no Piso 1 do Boulevard Shopping BH, das 11h às 20h30, o Vogue Fashion’s Night Out, com o tema As linhas do novo verão acontecem aquiEvento Gratuito.

 

 

 

O Centro Cultural Banco do Brasil BH recebe até o dia 29 de setembro o espetáculo Aquela que eu (não) fui, da Cia Luna Lunera. Ingressos a partir de R$15 (meia-entrada), no site do Banco do Brasil.

 

 

 

Começa nesta sexta-feira (22), a Mostra 17 anos do Grupo Maria Cutia de Teatro, com apresentação do espetáculo Como a gente gosta, na Praça Duque de Caxias, às 20h. Entrada gratuita.

 

 

 

😘

 

 

 

📸 Hugo Toni

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.