Culturaliza Destaque Dicas Eventos Gratuito ou a baixo custo Shows

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

 

 

A programação de férias do Palácio da Liberdade acontece até este domingo (30), de quarta a sexta-feira, das 12h às 17h30, e no sábado e domingo, das 10h às 17h, entre as atrações estão oficinas divertidas, visitas mediadas, contação de histórias e brincadeiras. A entrada é gratuita.

 

 

 

Acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no Centro Cultural UFMG, a apresentação do grupo Jazz a Três, integrando a programação do 55º Festival de Inverno UFMG e do projeto Baixo Centro Em[cena]. Entrada gratuita.

 

 

 

O Teatro José Aparecido de Oliveira, na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, recebe nesta quinta-feira (27), às 19h30, o João Cezar de Castro Rocha no Sempre Um Papo, no ciclo de debates filosóficos Mutações. A entrada é gratuita mediante retirada de ingressos no Sympla.

 

 

 

Nesta quinta-feira (27), às 20h30, acontece no Teatro SesiMINAS o espetáculo Canta Brasil: Homenagem a Gal Costa, com Mariana Nunes e Nath Rodrigues. O show faz parte da série Artes e Cordas da Orquestra SESIMINAS. Os ingressos estão a partir de R$20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site da Sympla.

 

 

 

O Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte (CCBBBH) está recebendo a exposição Walter Firmo: No Verbo do Silêncio a Síntese do Grito. A mostra ficará em cartaz até o dia 18/09, de quarta a segunda, das 10h às 22h. A entrada é gratuita mediante a retirada de ingressos no site do Banco do Brasil e na bilheteria física.

😘

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.