Culturaliza Diversão Gastronomia Música

2ª Edição do Festival Mineiro de Cerveja reúne as melhores marcas no Porcão

Com o sucesso da primeira edição em abril, o Festival Mineiro de Cerveja vai realizar sua segunda edição no dia 22 de julho. As cervejarias mineiras Albanos, Kud, Lagoon, Artesamalt, Krug, Läut, Uaimii e Slod já estão confirmadas. O evento também vai contar com banheiros climatizados, praça de alimentação, além de ser um pet friendly.

 

 

FOTO: TULIO BARROS

 

 

O som ficará por conta das bandas Lurex, Velotrol, Seu Madruga, Cold Play Cover e DJ Pablo Catão para agitar a galera. Segundo João Roberto Pires, gerente de eventos da Cervejaria Läut essa iniciativa é muito positiva para o mercado mineiro. “Estamos sempre presente em eventos que julgamos importante para fortalecer esse alicerce que é a cultura cervejeira de Minas Gerais. Temos cervejas que são de respeito e merecem ser mostradas ao público através desses eventos”. Você já pode adquirir seu convite através do Sympla, podendo optar por diferentes  tipos de combo que vem até com copo.

 

 

FOTO: TULIO BARROS

 

 

Mais informações:

Festival Mineiro de Cerveja

Quando: 22 de julho – sábado

Hora: 13h às 22h

Onde: Estacionamento da Churrascaria Porcão – Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento

Informações pelo Instagram: @festivalmineirodecerveja

www.festivalmineirodecerveja.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.