Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música Shows

Affonsinho volta aos palcos em dois shows na Sala Juvenal

38 anos de carreira (04 com a banda Hanoi Hanoi e 34 solo); 14 álbuns autorais; 2 em homenagem ao Clube da Esquina; 10 singles lançados desde a pandemia; e inúmeros sucessos emplacados nas rádios e plataformas de streaming. Esse é Affonsinho Heliodoro, músico mineiro que, nos dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira, volta aos palcos na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes para “Depois dos Outros”, espetáculo que marca seu reencontro com a plateia e uma viagem musical por suas canções.

 

O nome do show é uma alusão ao seu último álbum, “Outros Outros” (2019), porque é a primeira vez que o cantor se apresenta ao vivo depois de tê-lo lançado. Ou seja, uma noite que promete muita emoção. “Voltar aos palcos será muito bom! Passei grande parte da vida neles. Depois dos filhos e da família, o palco é o meu lugar mais importante”, comenta Affonsinho.

 

 

FOTO: ANNA LARA

 

 

No show, ele pretende mostrar os “Affonsingles”, como chama carinhosamente os singles lançados durante e após a pandemia. O mais recente é a bossa “Déu em Déu, Oncotô”, parceria com César Lacerda, (abril/23). Mas tem baladas, samba-blues, reggae, xote, bolero pop, sempre com a presença da guitarra, instrumento que o acompanha há 40 anos.

 

 

“Vai ser como se fosse o lançamento de um novo álbum”, brinca Affonsinho que completa: “Mas vou cantar também, é claro, as mais importantes dos outros discos e que sei que são as mais pedidas, as que a plateia canta junto sempre”, explica.

 

 

FOTO: ANNA LARA

 

 

Show Affonsinho – Depois dos Outros

Quando: 25 e 26/05, quinta e sexta

Hora: 20h

Onde: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte/MG

Quanto: R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia entrada)

Vendas: Na bilheteria do teatro ou no site: https://www.eventim.com.br/artist/affonsinho/

Realização: Lira Eventos

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.