Belo Horizonte Cultura & Cidadania Diversão Gratuito ou a baixo custo

“Ações de Apartamento”, em sua 7ªEdição, Leva Arte para as Residências de BH

Projeto itinerante entra nas casas com ações de dança, artes visuais, performance e audiovisual, no próximo sábado, dia 20/05 ás 19:00, acontece a 7ª Edição do Ações de Apartamento,  no bairro Padre Eustáquio, região Oeste da Capital. O projeto ocupa com diversas produções em arte, espaços residenciais da capital mineira a fim de construir outros formatos de eventos artísticos. Esta edição contará com trabalhos de Dança, Música, Performance e Exposição com a participação dos artistas Bárbara Macedo, Daniel Tamietti, Marcus Deusdedit, Massuelen Cristina, Maxmiler Junio e Tuca Pinheiro.

 

’ Essa edição é uma das mais especiais pra gente… Temos na programação artistas de várias áreas e com relevância no cenário artístico-político da cidade e do Brasil. Tuca pinheiro retornando à cena da cidade com um trabalho solo com sua trajetória marcante na história da dança e nas políticas públicas, Bárbara macedo e Massuelen Cristina acabam de ser indicadas ao prêmio pipa, um prêmio importante para os artistas visuais da cena contemporânea, Marcus com trabalhos na SP arte, maxmiler que atua em diversas corpos institucionais da dança trazendo sua importante presença para as reflexões sobre o corpo preto na dança. Como todos os ações tem sido, esse é mais um em que conseguimos reunir potentes artistas emergentes e já consagrados para sua 7ª edição.’’ (Italo Augusto, Idealizador).

 

 

 

 

A próxima edição do Ações de Apartamento está prevista para Outubro de 2023, em outra residência  a ser ocupada pelo projeto.

 

 

Mais informações:

Quando: 20 de maio , sábado
Hora: 19h
Onde: Rua Aquidaban, 1039, Padre Eustáquio, BH /MG
Quanto: R$ 25,00
Link de Venda: ingressos disponíveis pelo Sympla
Ingressos também serão vendidos na entrada. Estamos sujeitos a lotação.
Instagram:  Ações de Apartamento (@acoesdeapartamento)

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.