Culturaliza Música

BH recebe, pela primeira vez, o 2000 Rock Fest!

No dia 15 de abril, próximo sábado, a esplanada do Mineirão será palco de mais um conjuntos de atrações. Desta vez, o destaque é o rock! Dá uma olhada nos nomes cotados para representar o rock brasileiro dos anos 2000 e agitar a tarde de domingo, a partir das 12h!

 

Pitty, uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo comemora 20 anos de Admirável Chip Novo com sua turnê inédita em BH para o 2000 Rock Fest. “Admirável Chip Novo”, “Temporal”, “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Máscara” são algumas das canções apresentadas nessa turnê!

 

Charlie Brown celebra os 30 anos da banda fundada por Marcão Britto e Thiago Castanhocom o vocal de Egypcio (Tihuana). No set list tem, “Proibida Pra Mim”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto”, “Céu Azul”, entre outras.

 

Detonautas reapresenta seus principais sucessos, como “Olhos Certos”, “O Dia Que Não Terminou”, “O Retorno de Saturno”, “Quando o Sol Se For”, “Por Onde Você Anda”, “Você Me Faz Tão Bem”, “Um Cara de Sorte”.

 

Di Ferrero chega com a turnê “UMA BAD FARRA”, no set list estão os sucessos “A onde é o Céu”, “Intensamente”, parceria com Vitor Kley, “Descansa”, com Clarissa, “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outras.

 

Fresno traz a turnê “Vou Ter Que Me Virar”, além de grandes sucessos de mais de 20 anos de carreira, como, “Diga”, “Alguém Que Te Faz Sorrir”, “Desde Quando Você Se Foi”.

 

CPM 22, banda escolhida pelo público, sobe ao palco para cantar seus grandes hits como, “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Regina Let’s Go”.

 

Por fim, mas não menos esperada, a banda mineira Tianastácia, dona dos hits “Cabrobró” e “O Sol”, sobem ao palco do 2000 Rock Fest e convidam Digão, dos Raimundos, para uma dobradinha inédita e uma apresentação de tirar o folego.

 

As atrações acontecerão no mesmo palco e poderão ser acompanhadas de três setores: a pista rock fest, a pista premium e o backstage secreto. Os ingressos estão disponíveis aqui no site www.meep.com.br!

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.