Culturaliza Diversão Teatro

Galpão 40 anos – Trupe apresenta Nós

O Grupo Galpão, uma das mais importantes trupes de teatro do Brasil, celebra 40 anos em 2022. Para comemorar o marco, o Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas recebe a peça “Nós”, nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, sempre às 20h, classificação é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site eventim.

 

Enquanto preparam a última sopa, sete pessoas partilham angústias, algumas esperanças e muitos nós. A montagem debate questões atuais, como violência e intolerância, a partir de uma dimensão política. A peça foi considerada pelo jornal O Globo como um dos melhores espetáculos de 2016.

 

 

 

 

O espetáculo foi gerado a partir de um mergulho radical na experiência do grupo. No palco, os atores Antonio Edson, Beto Franco, Eduardo Moreira, Júlio Maciel, Lydia Del Picchia, Paulo André e Teuda Bara promovem noções de proximidade e convivência. Proximidade entre ator e espectador, cena e plateia, ator e personagem, ser-social e ser-poético, realidade e ficção. Pontes entre teatro, performance, música e literatura. E, ainda, entre as dimensões do que é privado e o que é público, do que está dentro e do se apresenta fora.

 

“Nós” propõe uma encenação que afirma a convivência com o público, no momento da apresentação, como elemento dramatúrgico, e ao mesmo tempo, sua presença, como ato criativo.

 

Serviço:

Grupo Galpão 40 anos

Espetáculo Nós

Quando: 27, 28, 29, e 30 de setembro de 2022
Hora: terça, quarta, quinta e sexta e sábado, ás 20h
Classificação: 16 anos
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

COMPRE AQUI
COMPRE AQUI
COMPRE AQUI
COMPRE AQUI

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, das 12h às 20h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito.

 

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura

Instagram@mtccultura

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.