Belo Horizonte Culturaliza Dica Cultural Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Festival Meu Vizinho Pardini Encerra Temporada 2022

A 5ª e última edição da temporada 2022 do Festival Meu Vizinho Pardini já tem data e local confirmados. O encontro será no entorno do Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Morais, 202 – Cidade Jardim), no próximo sábado, dia 6/8, de 10h às 19h. A edição especial ocorre junto com a 21ª Festa de Santo Inácio, promovida pela paróquia local. Música, arte e encantamento, além de um grande encontro de gerações. Essas são as promessas para mais esse dia. Diversas atrações foram escaladas para animar essa grande festa. Entre elas: Aline Calixto, Juarez Moreira, Carol Felix e Patrick, Rádio Caos, Kleber Belmiro e Banda, além de Rúbia Mesquita. Ainda haverá participação do Circolar.

 

 

ALINE CALIXTO – DIVULGAÇÃO

 

 

A primeira edição do Festival Meu Vizinho Pardini deste ano foi em Lagoa Santa, no mês de abril. Em maio houve uma edição na Lagoa dos Ingleses. No mês passado, o Mineirão e a Praça da Assembleia sediaram o encontro. E, agora, a última deste ano será no bairro Cidade Jardim.  Acompanhe a programação no instagram do Festival Meu Vizinho Pardini. O Festival Meu Vizinho Pardini é um evento para toda família, compartilhando momentos de entretenimento e lazer por meio da arte e cultura. Promovido em espaços públicos, de forma democrática e segura é apresentado pelo Ministério do Turismo e Hermes Pardini, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um projeto Árvore, realizado desde 2017 pelo Hermes Pardini, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Em 2020 e 2021, as edições foram online com atrações pensadas especialmente para o público 60+.

 

 

RUBIA MESQUITA – DIVULGAÇÃO

 

 

 Mais informações:

Festival Meu Vizinho 2022 | Edição Museu Abílio Barreto

Quando: 6 de agosto

Hora: 10h às 19h

Onde: Museu Histórico Abílio Barreto – Av. Prudente de Morais, 202 – Cidade Jardim

Quanto: Entrada Gratuita – Atrações artísticas e culturais para todas as idades

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.