Culturaliza

Projeto “MU-dança, Um Novo Eu” oferece oportunidade para os jovens da comunidade em BH

O projeto de oficinas “MU-dança, Um Novo Eu”, trata-se da mais recente ação da Companhia Agnes de Dança que propõe para além de uma formação artística, uma formação cidadã de adolescentes e jovens do bairro Vila Santa Rita, na regional Barreiro em Belo Horizonte.

Foto: Evelyn Soares

Seu objetivo é oferecer a oportunidade para os jovens da comunidade, vivenciarem novas experiências no meio artístico, garantindo a eles o efetivo acesso às fontes de cultura, especialmente a dança, através das modalidades de danças urbanas e contemporâneas. Para além disso, busca instigar os participantes a seguir em pesquisas e consolidar o potencial interior que há dentro de cada um, os fazendo alcançar novos voos, com segurança e autonomia, superando assim as próprias dificuldades para que dessa forma possam inspirar outros.

 

As oficinas vão acontecer no Centro Cultural Vila Santa Rita e estarão com inscrições abertas de 11 a 15 de julho, podendo ser realizadas através do formulário online (disponibilizado nas redes sociais da Cia Agnes – @ciaagnes) ou presencialmente no Centro Cultural. As mesmas ocorrerão todos os sábados, iniciando no dia 06 de agosto, de 8h às 10h, nos meses de agosto e setembro de 2022. Ao final teremos uma mostra coreográfica dos participantes como forma de resultado final do processo das aulas.

 

Oficinas “MU-dança, Um Novo Eu”

Inscrições abertas:  11 a 15 de julho

Formulário online (disponibilizado nas redes sociais da Cia Agnes – @ciaagnes) ou presencialmente no Centro Cultural Vila Santa Rita.

Início: 06 de agosto – 8h às 10h

Assista: https://www.youtube.com/channel/UCkM7f_tBRdolPXo2DvcMz0A?app=desktop

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br