Culturaliza Diversão Música Shows

Paulinho Pedra Azul & Saulo Laranjeira realizam o show “A arte do Encontro”

Neste sábado, 11 de junho, Paulinho Pedra Azul e Saulo Laranjeira fazem única apresentação do show “A arte do encontro”,  às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Dois artistas que beberam água cristalina na mesma fonte, e navegaram no mesmo rio. Plantaram sonhos e desabrocharam nos palcos da vida transbordando cantigas e poesias. Paulinho e Saulo são conterrâneos, amigos, e têm uma afinidade de música orgânica.

 

“Quando éramos crianças, no banco da pracinha, com pincéis imaginários pintávamos nas nuvens as nossas aquarelas, traçando o nosso futuro, tecendo os nossos sonhos que preenchiam as nossas almas de coragem e encantamento para construir a nossa longa jornada na semeadura da arte”, disse Saulo Laranjeira sobre o encontro, ainda na infância, com Paulinho Pedra Azul.

 

No espetáculo, Paulinho Pedra Azul apresentará suas consagradas composições, sua identidade romântica, influenciado pelo Clube da Esquina e pelo chorinho. Saulo Laranjeira, considerado um dos maiores intérpretes do que é chamado de legítima música brasileira, leva ao palco uma mistura singular das culturas populares e sua projeção na world music, além de declamações poéticas e a interpretação de seus inúmeros personagens. Também compõem o repertório do show duetos inéditos de canções de Elomar Figueira Mello, e outras grandes referências da nossa música brasileira.

 

 

O espetáculo é uma apresentação especial nas vésperas do dia dos namorados e que integra as ações celebrativas dos 35 anos do Programa Arrumação, idealizado e apresentado por Saulo Laranjeira.

Em 2022, Saulo Laranjeira também dará continuidade ao projeto “A Música Cantando a Nossa História”, que é um mapeamento da história da música brasileira em formato de série audiovisual realizada pela Funarj, para a TV Alerj, em que Paulinho Pedra Azul também foi um dos convidados; juntamente com outros como: Francis Hime, Wagner Tiso, Geraldo Azevedo, Cátia de França, Joanna, Sandra Sá, Jards Macalé, Zeca Baleiro etc.

Mais informações:

Paulinho Pedra Azul & Saulo Laranjeira realizam o show “A arte do Encontro”

Quando: 11 de junho de 2022

Hora: 21h

Onde: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte

Quanto:  R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia) – Primeiro Lote

Meia-entrada de acordo com a Lei em vigor no site.

Vendas no site EVENTIM: https://bit.ly/3GoaAL7

Duração: 90 minutos.

Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Bilheteria: R. da Bahia, 2244 – 5º – Lourdes, Belo Horizonte – MG

Telefone:(31)3516-1360.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.