Culturaliza Shows

Metallica desembarca pela primeira vez em BH

A espera acabou! Após 2 anos do anúncio da vinda, finalmente o Metallica desembarcará pela primeira vez em Belo Horizonte. O show será no Mineirão, no dia 12 de maio, a partir das 18:30h. E eles ainda estão trazendo ótimas companhias, viu?!

 

Para abrir o show desses gigantes do metal mundial, teremos duas apresentações: Ego Kill Talent, banda brasileira que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música pesada e o Greta Van Fleet, uma das bandas de mais destaque da nova geração do rock.

 

Enfim show!

Marcado para abril de 2020, apresentação do Metallica em BH passou por vários adiamentos por conta da pandemia do Covid-19. Inclusive, a própria banda enviou uma mensagem aos fãs sobre a longa espera. “Por favor continuem com seus ingressos dos shows iniciais, ou procure as empresas de ingressos para mais informações ou reembolso caso você não consiga”, disseram.

 

E apesar de as vendas terem se iniciado em setembro de 2019, ainda há alguns setores do estádio disponível para venda. Para garantir o seu, basta ir até o site da Eventim.

 

Metallica em BH

Quando: 12/05

Onde: Estádio Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG

Abertura dos Portões: 16h

Horário do show do Ego Kill Talent: 18h30

Horário do show do Greta Van Fleet: 19h30

Horário do show do Metallica: 21h

Classificação etária: 08 a 14 anos acompanhados de responsável legal. Desacompanhado a partir de 15 anos. Menores de 08 anos não terão acesso ao evento.

Ingressos: eventim.com

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.