Música

Jorge Aragão se apresenta pela primeira vez no Palácio das Artes

Os fãs de Jorge Aragão já podem comemorar: tem um encontro marcado com o cantor de samba e pagode no dia 9 de abril, sábado, às 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. No show, o sambista cantará seus grandes sucessos como Malandro, Enredo do Meu Samba, Vou Festejar, Coisinha do Pai, Coisa de Pele, entre outros. Nascido em Padre Miguel, subúrbio do Rio de Janeiro, em 1949, Aragão aprendeu a tocar violão sozinho, de ouvido, com apenas 10 anos. Com um talento nato, ele também aprendeu sozinho, cavaquinho e guitarra.

 

Foto: Yves Lohan

Ele já fez parte do Fundo de Quintal, gravando o primeiro LP do grupo de pagode. Em parceria com a Globo, em 1992, criou a vinheta para o carnaval Globeleza. Suas músicas fizeram enorme sucesso e já foram cantadas por nomes como Alcione, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila Beth Carvalho, entre outros.

Os ingressos para o show estão à venda no site Eventim, a partir de R$60,00 (meia entrada) ou na bilheteria do Palácio das Artes. Para participar do evento é preciso apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 com, no mínimo, duas doses.

Serviço
Jorge Aragão em BH

Data: 9 de abril, sábado
Horário: 21h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte – MG
Ingressos: a partir de R$60,00 (meia entrada)
Vendas: https://www.eventim.com.br/artist/jorge-aragao/ ou na bilheteria do Palácio das Artes
Produção Executiva: Cadoro Produções – Carlos Alberto Xaulin

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.