FOTO: IGOR CERQUEIRA
Belo Horizonte Culturaliza Diversão Infantil Teatro

Musical inspirado em Frozen é a diversão da criançada nos finais de semana

A Copas Produções segue com sua tradição em trazer sempre novos espetáculos e experiências para a criançada e toda a família. Pensando nisso, na segunda estreia do ano, a maior produtora de espetáculos infantis de Minas Gerais vem contar essa história com características únicas e inspiradoras, que é um dos maiores clássicos de todos os tempos. Nos Palcos de Belo Horizonte, a mesma equipe Copas, conhecida de várias outras montagens, garante um show de diversão e beleza em um espetáculo cheio de efeitos especiais, músicas cantadas ao vivo, belíssimos figurinos e cenários. A história de Frozen foi inspirada no conto de fadas “A Rainha da Neve”, do dinamarquês Hans Christian Andersen, cujas obras também incluem “A Pequena Sereia” e “As Roupas Novas do Imperador”, que serviram de base para outros clássicos do estúdio Disney.

 

Quando a recém-coroada rainha Elsa, acidentalmente, desencadeia um inverno eterno na cidade de Arendelle, sua irmã mais nova, Anna, juntamente com seus amigos Kristoff, Olaf e Sven, parte em uma aventura emocionante para encontrar sua irmã e salvar o reino. Enfrentando um vilão insuspeito, poderes imprevisíveis e algo novo a todo o momento, Anna deve lutar ao lado de seus amigos para trazer de volta o verão. O espetáculo revela como o amor verdadeiro pode vir de várias formas, e que o vínculo entre irmãs é algo verdadeiramente especial.

 

FOTO: IGOR CERQUEIRA
FOTO: IGOR CERQUEIRA

 

 

A Copas Produções Artísticas foi criada em maio de 2010 pelo empresário Diego Benicá para atender, exclusivamente, ao segmento artístico e suas demandas no que diz respeito a trabalhos de Assessoria de Imprensa e produção, com ênfase no teatro para crianças. Oferecendo serviços de qualidade, a Copas se tornou uma das maiores empresas para disseminação da cultura na capital mineira.

 

Mais informações:

Let It Go – O Musical

Temporada: 05/03 a 01/05

Dias: Sábado e domingo

(exceto dias: 16, 17, 24 de abril)

Hora: 16h

Onde: Teatro Nossa Senhora das Dores (Avenida Francisco Sales 77, Floresta)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Quanto: R$60 (inteira) | R$30 (meia)

Meia entrada: menor de 21 anos, maior de 60 e estudante

Crianças de todas as idades pagam ingresso

É obrigatório apresentação do cartão de vacina contra Covid-19 dos adultos e das crianças cujas idades integram a campanha de vacinação do Governo Estadual.

Ingressos à venda no site Sympla e na Bilheteria do teatro (a bilheteria abre 1 hora antes do evento)

Informações:

(31) 99509-1985 – Diego Benicá

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.