Culturaliza Teatro

Teatro em Movimento completa 21 anos produzindo espetáculos digitais inéditos com direção de Carla Camurati e Carlos Gradim e ampliando seus eixos de atuação

O Teatro em Movimento, de Tatyana Rubim, completa 21 anos produzindo espetáculos digitais inéditos com direção de Carla Camurati e Carlos Gradim e amplia seus eixos de atuação, lançando os cursos de formação on line  Dança e Poéticas da Tela e o Teatro Digital nas Escolas, que se junta à formação em Teatro digital (adulta), lançado em 2020.

 

Foto: Twitter Teatro em Movimento

Para a edição do Teatro Digital as inscrições são do dia 2 a 7 de março, pelo site. O projeto também lança nova temporada da websérie com a temática Brasilidade, com exibição pelas redes do TM. Toda essa programação é gratuita.

 

E retoma as apresentações de espetáculos presenciais, sendo eles “Love Love Love”, com Débora Falabella e Yara de Novaes, de 17 a 19 de março, no Teatro do Minas Tênis; “O Mistério de Irma Vap”, com Luís Miranda e Mateus Solano, dias 2 e 3 de julho, no Sesc Palladium; e “Barbara”, com Marisa Orth, dias 13 e 14 de agosto, no Sesiminas.

 

Serviço: Mídias sociais Teatro Em Movimento: 

Instagram: https://www.instagram.com/teatroemmovimento

Facebook: https://www.facebook.com/teatroemmovimento

Youtube: www.youtube.com/teatroemmovimento

Twitter: www.twitter.com/teatroemmov

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br