Culturaliza Em casa Gratuito ou a baixo custo Música

Celso Moreira apresenta seu mais novo show “Contra o Vento”

No próximo sábado, dia 12 de março, o músico e compositor mineiro Celso Moreira, apresentará o seu mais novo show, o “Contra o Vento”. A apresentação será online, no canal do músico no YouTube e contará com a participação do guitarrista e violinista Juarez Moreira, que é irmão de Celso.Além de Juarez, Celso Moreira estará acompanhado pelos músicos Christiano Caldas (teclados), Milton Ramos (baixo) e André Limão Queiroz (bateria).

 

Para o show, Celso preparou repertório vibrante e composto por dez canções. Entre elas estão “O Mundo das Artes”, “Frevo, Bate-papo”, “Romântica” de Celso Moreira, a música “Com que Roupa” de Noel Rosa, “Tristeza de nós dois” de Bebeto Castilho, Durval Ferreira e Maurício Einhorn, e muito mais.

Foto: Élcio Paraiso

 

O projeto, que inclui videoclipes de canções do artista e uma série de lives shows, que vão ocorrer em diversos espaços da capital mineira, tem patrocínio do Supermercado Verdemar, viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

 

 

Celso Moreira apresenta “Contra o Vento”

Quando: 12/03 (sábado), a partir das 21h

Onde: Canal de Celso Moreira no YouTube

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.