Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Mário Wamser, Mari Blue e Ana Sancha em BH!

O jovem e talentoso multi-instrumentista mineiro Mário Wamser canta ao público de Belo Horizonte músicas autorais e releituras que fazem parte de sua trajetória. Um inspirado compositor da nova geração, apresenta diferentes facetas, ao lado de Mari Blue e Ana Sucha, novos nomes da MPB.

Ao lado da cantora Mari Blue, formam um duo de músicos versáteis, cantando releituras brasileiras e internacionais de diversos tempos, mas com foco principal nos anos 70 e 80. Mineiros radicados no Rio, os artistas também destacam a terra de origem explorando a produção de Minas Gerais dessa época, principalmente as obras de Lô Borges, Beto Guedes e Milton Nascimento. O set mistura muitas vertentes como MPB, rock, soul e jazz, incluindo músicos e bandas como: Tears for Fears, Dire Straits, Beatles, Nina Simone, Gilberto Gil, Cazuza, João Gilberto, Carole King e Jimi Hendrix.

 

Em um segundo show, a bonita voz de Ana Sucha se une a Mário Wamser e Mari Blue em um concerto de vozes e multi-instrumentistas. Cada um tem sua identidade musical peculiar, porém sempre trazendo temas contemporâneos e urgentes de forma leve e consistente, comunicando profundamente com públicos diversos.

Venha conferir esse encontro!

 

Mário Wamser e Mari Blue

Quando: 25 de julho de 2018

Hora: 20:00

Onde: Bar do Museu Clube da Esquina – Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 15,00

Classificação 18 anos

 

Mário Wamser, Mari Blue e Ana Sucha

Quando: 26 de julho de 2018

Hora: 20:00

Onde: Casa de Cultura Idea – Rua Bernardo Guimarães, 1200, Funcionários – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 20,00

Classificação Livre

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!