Culturaliza Dicas Diversão

Orquestra Opus volta aos palcos com a participação de Paulinho Pedra Azul

Neste sábado, 27 de novembro, a  Orquestra Opus volta aos palcos em show presencial com a participação de Paulinho Pedra Azul. O grupo preparou arranjos especiais para canções eternizadas na voz do cantor e compositor mineiro.O show será no Teatro Unimed-BH Minas (Minas Tênis Clube), às 20h30.

 

Paulinho Pedra Azul, um dos ícones da música de Minas, vai trazer sua poesia musical ao som de arranjos especiais em reencontro com a Orquestra Opus. A apresentação que ocorrerá no Centro Cultural Minas Tênis Clube, trará no repertório, canções marcantes da carreira do artista como Ave Cantadeira, Jardim da Fantasia, Precisamos de Amores, Cortinas de Ferro, Vagando, Cantar, além de canções de compositores como Milton Nascimento, Tom Jobim, Clube da Esquina, Beatles, Paulinho da Viola, entre outros.

 

Paulinho-Pedra-Azul-Divulgação.jpg
Paulinho-Pedra-Azul-Divulgação.jpg

 

“O Paulinho é um artista muito importante e representativo da música mineira. Aprecio a maneira simples com que nos coloca a ouvir e cantar suas canções, repletas de harmonias de bom gosto e letras cheias de sentimento, diz o maestro da Orquestra Opus, Leonardo Cunha. O show integra a série Concertos Virtuais Tracbel, apresentada pelo Grupo Tracbel, por meio de recursos diretos. A empresa é patrocinadora da Orquestra Opus desde o seu primeiro concerto, em 2006.

Nesses 15 anos de fundação, a Orquestra Opus realizou mais de 200 espetáculos por oito estados brasileiros, onde pode fomentar a música orquestral, motivo que levou à criação do projeto Orquestrando Brasil, iniciado em 2006. Além desses concertos onde busca democratizar a música de concerto com uma comunicação mais próxima do público, a Orquestra Opus começou a convidar artistas da MPB para realizar o projeto Orquestra OPUS convida.

Mais informações:

Orquestra Opus e Paulinho Pedra Azul

Quando: sábado, 27 de novembro de 2011

Hora: 20h30

Onde: Teatro Unimed-BH Minas (Minas Tênis Clube)

Duração: 80 minutos

Classificação livre

Ingressos no eventim (https://www.eventim.com.br/artist/paulinho-pedra-azul/)

Quanto: a partir de 40,00

Venda na bilheteria do teatro ou no site

Informações: @orquestraopus

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.