Culturaliza Em casa Shows

Live Carnaval Além do Horizonte traz atrações que vão desde infantil até a festa LGBTQIA+ mais tradicional da capital

Com atrações para diversos públicos, o festival on-line Carnaval Além do Horizonte realiza a edição primavera, no próximo dia 7 de novembro. Realizada pela Lá e Cá Produções, esta segunda live contará com pocket shows de mais quatro ícones da folia belo-horizontina: o axé do Baianeiros, a batucada do Batuque Coletivo, as canções infantis de Os Baianinhas e toda a diversidade da Festa @bsurda.

 

Com patrocínio do edital Quatro Estações da Belotur, o Carnaval Além do Horizonte é um pequeno festival com o objetivo de ser permanente e mostrar a força criativa e artística do novo carnaval de rua de Belo Horizonte, exaltando a diversidade de estilos e culturais musicais, bem como revelando novos artistas, além de inserir lugares e aspectos turísticos e gastronômicos da cidade que atraem público e turistas.

Divulgação

 

Assim como a primeira edição realizada em setembro, a próxima live do projeto ainda ocorrerá respeitando o momento da pandemia e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. A live contará com pockets shows de mais quatro atrações do carnaval de Belo Horizonte, com formações limitadas de músicos e respeito ao distanciamento social para reduzir riscos.

 

Contando com uma banda base, os músicos participam antes de live de uma imersão criativa e colaborativa em ensaios para construir os repertórios que serão apresentados. Entre cada pocket show, um minidoc com cada bloco será exibido, mostrando pontos turísticos da capital e a relação do carnaval com cada lugar, revelando toda a riqueza cultural e gastronômica de Beagá. A live será transmitida no Canal dos Baianeiros, a partir das 16 horas. Reúna familiares e amigos e se divirta enquanto o carnaval não vem.

 

Serviço:

Carnaval Além do Horizonte Live: Baianeiros, Batuque Coletivo, Os Baianinhas e @bsurda

Dia e horário: 05/09 (domingo), às 16 horas

Live pelo canal: www.youtube.com/baianeiros

Classificação: Livre

Redes Sociais: @laecaproducoes (Instagram e Facebook)

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br