Destaque

Cinco eventos culturais que rolam nesta semana; confira

Bora para a nossa seleção de eventos que rolam nesta semana!

 

 

➡ Começa nesta quarta (01/12) e vai até o dia 12/12 a Mostra Ecofalante de Cinema que apresenta o especial Xingu 60 Anos. Ao todo, serão exibidos de forma online e gratuita 31 filmes realizados de 1932 a 2021. 🎫 gratuito.

 

 

➡ A exposição LUZ DO NORTE, que conta com imagens exibidas no 10º Festival de Fotografia de Tiradentes, foi prorrogada até o dia 18 de dezembro! Ela está em cartaz na CâmeraSete – Casa de Fotografia de Minas Gerais e a visitação rola de forma gratuita de terça a sábado. 🎫 gratuito.

 

 

➡ Nesta quinta (02/12), tem espetáculo online “Uma Shirley Qualquer”, com Susana Vieira, que celebra os 60 anos de carreira e sua estreia no formato online. A sua versão nacional é de Miguel Falabella e a direção de Tadeu Aguiar. A transmissão começa às 20h30, no canal do Sesc em Minas no YouTube. 🎫 gratuito.

 

 

➡ O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe nesta sexta (03/12) o concerto “Orquestra DoContra convida Flávio Venturini, Beto Guedes, Toninho Horta e Bianca Luar”. Os artistas convidados se revezam no palco cantando parte de seus repertórios. 🎫 a partir de R$70, a inteira.

 

 

➡ O Bar do Museu Clube da Esquina está comemorando seis anos e preparou uma programação especial para a partir desta quinta (02/12) até domingo (05/12). Terão várias atrações, como aula show de culinária e muita música com Toninho Horta trio, Telo Borges com participação de Wilson Sideral, Rodrigo Borges & Ian Guedes e Cláudio Fraga.🎫 a partir de R$25.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.