Culturaliza Eventos Gastronomia Minas Gerais

Minas recebe em novembro, a 16ª edição do Burger Fest

A partir do dia 1 de novembro, Minas Gerais irá receber o 16º Burger Fest. O evento, que irá acontecer em outros 10 estados do Brasil, contará com mais de 60 restaurantes, bares e hamburguerias em sua programação, que se estenderá até o dia 30 do mesmo mês.

 

Segundo Claudio Baran, criador do Burger Fest, o festival é uma ótima oportunidade tanto para o público, quanto para os empreendedores. “Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”.

 

Foto: Victor Schwaner / Divulgação

 

 

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do Hambúrguer.

 

O Burger Fest 2021 conta com patrocínio Santander – o banco da gastronomia, Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, e apoio Getnet, Esfera e Ballantine´s – com seu produto de lançamento Ballantine´s Bourbon Finish.

 

Para conferir mais informações e também os restaurantes participantes, acesse burgerfest.com.br

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.