Outros

Como marcar uma consulta para ver um barbeiro?

Muitas empresas estão enfrentando grandes desafios desde o começo da pandemia, as contas cada vez mais complicadas de fechar no fim do mês, poucos clientes, e para tudo isso foi necessário se reinventar.

A pandemia também trouxe consigo muitos avanços e ideias inovações em questões tecnológicas. Dessa forma, podemos perceber que muitos procedimentos que fazíamos de forma presencial, são muito viáveis e super possíveis de serem feitos remotamente ou sem precisar manter contato com um funcionário.

Como por exemplo o agendamento de consultas, compras online, compras no supermercado ou até mesmo pagamento em caixa, já é possível fazer o pedido e o pagamento sem ajuda de um atendente, evitando o contato e possíveis contaminações.

Aqui vamos te mostrar como também é possível ir a um salão de beleza ou barbearia sem precisar enfrentar filas e correr o risco de aglomerar no local. Continue com a gente!

Vá em barbeiros próximos da sua casa

Uma forma simples e prática é você ir a barbearias próximas da sua casa, além de fortalecer o comercio local, da sua cidade ou bairro, você não precisa correr o risco de se expor à contaminação em transportes. Mesmo com todo o cuidado, existem riscos e você pode evita-los.

Mas se ainda assim, a barbearia que for perto não sua casa não for a que atende perfeitamente às suas necessidades, ou da qual você já testou e não gostou do serviço existem outros meios de conseguir cuidar da sua beleza mantendo toda a proteção necessária.

Escolha agendar online

Agora é possível fazer um agendamento online, para ir a uma barbearia. Existem algumas plataformas online como a BOOKSY que fazem o trabalho de pesquisar o barbeiro mais próximo de você e ainda te permite fazer um agendamento observando os dias disponíveis em cada estabelecimento.

Apenas com alguns cliques e sem sair do conforto da sua casa, você consegue agendar o horário perfeito no dia ideal para fazer aquele corte novo no cabelo.

Enfrentar filas é coisa do passado

A vantagem de um agendamento online é que você não precisará enfrentar filas. Com o horário marcado, aquele tempo que você selecionou vai ser somente seu, evitando aglomerações e fila de espera.

Além de otimizar o seu tempo você consegue muito mais praticidade no seu dia para marcar outros horários sem se preocupar. Antes para se ir a um salão, existia uma fila gigantesca de pessoas esperando para serem atendidas, agora eu te pergunto: como não pensaram em agendamento online antes?

Escolhas os estabelecimentos mais bem avaliados

Além de todas essas vantagens que citamos até agora, agendando o seu barbeiro na BOOKSY, é possível escolher os profissionais e estabelecimentos mais bem avaliados para não correr o risco de ter um serviço insatisfatório.

Com as avaliações em comentários e estrelas é possível você saber se o serviço pode ou não te agradar. Isso acontece porque todas as pessoas que agendam um serviço pelo site dispõem de uma avaliação a empresa solicitada. Dessa forma, comentários podem ser feitos para ajudar outras pessoas na hora de decidir contratar o serviço ou não. Sendo assim, uma verdadeira comunidade de apoio entre consumidores se forma.

Portanto, é importantíssimo deixar sua avaliação após utilizar um serviço, isso ajuda outros consumidores e fazem com que empresas competentes, que realmente mereçam bons clientes, lucrem.

Escolha a BOOKSY

Gostou das dicas? A BOOKSY oferece serviços de barbearia e muitos outros. No site é possível descobrir e reservar profissionais de beleza e bem estar no geral que estejam mais próximos de você!

Você pode ativar a sua localização e encontrar o barbeiro mais próximo de você e pra ficar ainda mais fácil o aplicativo booksy para smartphone está disponível para Android e iOS. Baixe agora e comece a fazer reservas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Você, pessoa jurídica também pode se cadastrar no aplicativo e oferecer os seus serviços. Além de contar com o recurso de agendamentos de clientes, você pode manejar ferramentas de marketing e pagamento diretamente do App, é muita facilidade, né?

O mundo está mudando e o estilo de vida das pessoas está cada vez mais conectado, não fique pra trás!

Deixe o seu comentário