Cultura & Cidadania Culturaliza Dicas Em casa Eventos Gratuito ou a baixo custo Música

Hits da música black e soul ganham arranjos orquestrais no próximo show da Orquestra Opus

Sem ideias de programação para sábado a noite? Então, ai vai uma sugestão incrível para os apaixonados por musica, o novo espetáculo da série “Concertos Virtuais Tracbel”, apresentado pela Orquestra OPUS, apresentará nesse sábado dia 24/07, às 20h30, através de seu canal oficial do Youtube, a música Black e a Soul brasileira de um jeito completamente diferente, inesperado  e trajado de gala.  

 

 

 

 

 

 A orquestra, sob a regência do maestro Leonardo Cunha, irá trazer hits imortalizados de grandes cantores como Tim Maia, Sandra de Sá, Monalisa, Paulo Massadas, Michael Sullivan e muito mais. Tudo isso com arranjos orquestrais, apresentando para o público o melhor dos dois mundo, e revivendo os grandes hits, tais como: Olhos Coloridos, Gostava tanto de você, Vale Tudo / Descobridor dos Sete Mares e Não quero dinheiro, com uma nova roupagem e interpretações fantásticas dos cantores Michelle Oliveira e Leandro Pena. Não tem como ficar de fora né!? Então já coloca um lembrete, comunica os seus amigos e se prepare para apreciar esse show maravilhoso. 

 

Serviço:

Concertos Virtuais Tracbel – Rock Nacional

Dia 24 de julho, sábado, às 20h30

Gratuito, no canal: youtube.com/grupotracbel

Informações: @orquestraopus

 

Deixe o seu comentário

Mari Ferreira
Estudante de história, mas apaixonada por jornalismo e arte, assim é a Mariana Ferreira. Que atualmente se encontra cursando história (PUC Minas), mas visa iniciar sua trajetória acadêmica na área de jornalismo o mais breve possível.