Culturaliza Música

Rafa Bicalho lança novo single, “A Canção Mais Sincera do Mundo”

O cantor Rafa Bicalho não para! Após lançar o single “Só Você Me Ligar” em março de 2021, ele lançou no início de julho mais uma música que comprova o seu destaque na cena musical mineira. 

 

A faixa “A Canção Mais Sincera do Mundo” é uma balada voz e violão que carrega em seu instrumental a mesma sinceridade proposta na letra escrita em 2019, após um término de relacionamento. 

 

Capa do single que já está disponível.

 

Essa é a primeira experiência do cantor de 18 anos com uma produção acústica e é uma música que o seu público já conhece, pois já teve a oportunidade apresentá-la em lives e shows. De acordo com ele, a faixa que foi produzida em sua casa por ele mesmo é a mais aberta e mais sincera que já escreveu. 

 

Ouça clicando aqui. 

 

Carregando a intensidade e simplicidade proposta pela canção, a faixa também chega com um clipe feito com apenas um take e trabalha as ideias de tempo, relacionamento e memória em uma série de projeções. Assista:

 

 

Acompanhe o artista: @orafabicalho

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.