Grupo Menos é Mais – Foto: Ricardo Ribeiro.
Canção do grupo que é revelação do pagode nacional já tem mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube e chega aos quatro cantos do Brasil
O Menos é Mais, grupo de pagode brasiliense formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), acaba de lançar a canção Pagando Mal com Mal nas rádios de todo o país. A música, que faz parte do EP “Plano Piloto”, já tem mais 1,6 milhão de visualizações no YouTube.
De acordo com Duzão, a música Pagando Mal com Mal é um retrato comum das escolhas que as pessoas fazem entre superar um momento, ou então, pagar com a mesma moeda. “Fizemos um trabalho com músicas para todo tipo de fã de samba e pagode e suas respectivas intenções que são de chorar, beber, lembrar de um ex-, ou uma ex- e por ai vai. Podemos dizer que ‘Pagando Mal Com Mal’ é nossa faixa xodó, pois na vida a gente faz as escolhas entre superar ou devolver na mesma moeda não é mesmo? Nós acreditamos que é com perdão que se cura a dor”, conclui.
O Menos é Mais foi abraçado pelos mineiros, que passaram a pedir as músicas nas rádios, ouvir pelas plataformas digitais e assistir aos clipes no YouTube. O grupo conta com um escritório exclusivo em todo o estado de Minas Gerais, que é a Show Line Music, liderada pelo empresário Kaio Baptistela, que integra a S4 Entretenimento.
Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?
Pagando Mal com Mal
Você parece dividida
Tá tão estranha
E me evita até na hora de deitar
Prefere o sofá
Tudo é motivo pra uma briga
No seu olhar vejo mentiras
Eu chego a desconfiar se existe infidelidade
Só tô tentando evitar o fim
Mas em silêncio tudo diz que acabou
E agora? Eu não sei o que será de mim…
Sem o teu amor
Se for pra se vingar
Daquela vez que errei
Pagar o mal com mal
Não vai mudar o que passou
Vou respeitar sua decisão
Se isso te faz sentir melhor
Te faz mulher
Jogar na minha cara
Vou provar que onde existe amor
É com perdão que se cura a dor
Ficha Técnica:
Música: Pagando mal com mal
Compositores: Rapha Oliveira/ Wallace Cezar/ Ederson Melão
Gravadora: Som Livre
Integrantes da banda
Voz: Duzão
Pandeiro: Paulinho Félix
Tantan: Jorge Farias
Repique de mão: Gustavo Goes
Surdo e efeitos: Ramon Alvarenga
Menos é Mais
Com milhões de visualizações no YouTube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o “Churrasquinho do Menos é Mais”: mais de 578 milhões de visualizações.
Site: https://www.grupomenosemais.
Instagram: @grupomenosemais
YouTube: https://www.youtube.com/
Facebook: https://www.facebook.com/
Show Line Music – representante exclusivo do Grupo Menos é Mais em MG
Facebook: facebook.com/showlinemusic
Instagram: instagram.com/showlinemusic
Site: www.showlinemusic.com.br