Cultura & Cidadania Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Sesc Palladium promove sarau virtual e fortalece a produção literária de mulheres poetas

O Sarau Literário Delas, uma iniciativa promovida pelo Sesc Palladium é formado por Maria Carolina Fenati, fundadora da editora Chão da Feira e professora, mediadora da noite e com ela chegam as poetas convidadas, Adri Aleixo, Simone Teodoro e Lara de Paula, está formado o Sarau que será realizada no dia 31 de março, às 19h, no Instagram (sesc.palladium).

 

No encontro, as escritoras mineiras poderão mostrar seus trabalhos ao grande público, reforçando o compromisso do Sesc Palladium em apoiar e estimular a cena literária feminina e a arte independente. O Sarau Delas também abre caminho, por meio da linguagem poética, para problematizar conceitos e posturas que refletem as desigualdades entre gêneros, tão latentes em um país no qual, a cada dia, cinco brasileiras foram vítimas de feminicídio em 2020, segundo a Rede de Observatório da Segurança.

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.