Belo Horizonte Cinema Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SELEÇÃO DE FILMES PARA A 16ª CINEOP E 15ª CINEBH

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para a seleção e exibição nas edições 16ª CineOP- Mostra de Cinema de Ouro Preto e na 15ª Cine BH – BH International Film Festival. A primeira mostra acontecerá entre os dias 23 a 28 de junho em quanto a segunda tem previsão para os dias 28 de setembro a 03 de outubro. Para realizar as inscrições, que são gratuitas, basta acessar o site da Universo Produção até às 23h59m do dia 16 de abril, no horário de Brasília.

Unificando o processo de inscrições de filmes para os eventos audiovisuais, que fazem parte do programa Cinema sem Fronteiras 2021, no momento da realização da inscrição os candidatos podem optar por aplicar o filme tanto para uma edição quanto para a outra (16ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto e/ou 15ª CineBH – BH International Film Festival) selecionando na ficha qual/quais da(s) mostra(s) deseja participar.

SOBRE O REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO:

Todos os interessados devem consultar o regulamento para obter as especificidades e informações de cada evento, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física. Para os eventos que integram a segunda etapa do programa Cinema sem Fronteiras 2021 (16ª CineOP e 15ª CineBH), serão aceitas inscrições de LONGAS, MÉDIAS e CURTA-METRAGENS brasileiros, finalizados a partir de 2020 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores de cada evento. Os eventos estão sendo planejados para serem realizados de em ambiente online, com possíveis ações pontuais presenciais. Serão seguidas as normas e protocolos de segurança em vigor, considerando o cenário de restrições para eventos, devido a pandemia de Covid-19, em que o isolamento/ distanciamento social é recomendado para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Acompanhe o programa Cinema Sem Fronteiras 2021.

Participe da Campanha #EufaçoaMostra

Na Web: universoproducao.com.br

No Instagram: @universoproducao

No Youtube: Universo Produção

No Twitter: @universoprod

No Facebook: mostratiradentes / universoproducao

No LinkedIn: universo-produção

 

SERVIÇO:

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SELEÇÃO DE FILMES PARA A 16ª CINEOP E 15ª CINEBH

Até o dia 16 de abril de 2021, às 23h59 (horário de Brasília)

Pelo site www.universoproducao.com.br

Idealização e realização: UNIVERSO PRODUÇÃO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.