Dicas Diversão Em casa Gratuito ou a baixo custo

BJÖRK Digital no projeto #ccbbemcasa

A partir de hoje, 05 de outubro, uma inédita releitura da mostra criada pela inquietante Björk estará à disposição para navegação/interação/visitação.  Música, artes visuais e tecnologia se unem para expressar o pioneirismo da multi artista islandesa.

A mostra estreou em Sydney, em 2016, e já passou por Tóquio, Barcelona, Cidade do México, Moscou, Montreal, Londres e Los Angeles, entre outras. Após enorme sucesso em São Paulo e nos CCBBs de Brasília e Rio de Janeiro, a mesma foi interrompida em função da pandemia, e a próxima parada seria o CCBB de Belo Horizonte, que por motivos óbvios, não irá ocorrer no formato físico. No entanto, a mostra foi “recriada” e será oferecida em um novo formato, totalmente digital/virtual. Entre os conteúdos que irão compor o novo formato teremos lives, vídeos inéditos, filtros de instagram e a disponibilização do catálogo da versão original.

 

Além do catálogo em formato online no site www.cinnamon.com.br/bjorkdigital, estão previstas lives com colaboradores da artista, elementos interativos e vídeos. James Merry, diretor criativo e braço direito da artista, criou um novo filtro de Instagram, inspirado em máscara utilizada por Björk em seus espectáculos: Utopia Silicone, com bastões, flores e fungos. O processo criativo da máscara contou ainda com a participação de Andrezza Valentin e Vivi Andrade, ambas diretoras de criação brasileiras. Em apresentações únicas, as lives gratuitas com convidados estrangeiros e brasileiros acontecem dias 17 e 18 de outubro das 18h00 às 22h00 e tangenciam os aspectos de imersão, arte e música do trabalho de Björk.

 

Abaixo programação completa:

Catálogo on line BJÖRK Digital On line

Disponível a partir de 5 de outubro de 2020

www.cinnamon.com.br/bjorkdigital

 

Lives CCBB EM CASA: Imersão, Arte e Música

 

Quando: 17 outubro

18h00 – bate-papo James Merry com participação Alma Negrot

20h00 – DJ set Jesse Kanda com participação de Linnda Quebrada

Mediação: Bárbara Paz

 

Quando: 18 outubro

18h00 – bate-papo Andrew Thomas Huang com participação de Zeca Camargo

20h00 – DJ set a ser confirmado com participação de Aisha Mbikila

Mediação: Bárbara Paz

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.