Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculo “Bumerangue”, no Teatro da Biblioteca Pública

O Teatro da Biblioteca Pública, da Praça da Liberdade, recebe de 09 de junho a 01 de julho, de sexta a domingo, o espetáculo “Bumerangue”

 

A peça estabelece uma relação direta e contundente entre amor e ódio, obsessão e desejo entre dois homens, interpretados por Marcelo Prosdocimi e Felipe Abreu, a partir de bullying ocorrido na infância. O texto forte de Sebastião Bicalho vem com a direção de Fernando Couto, Ari Nóbrega, com assistência de Danielle Fortunato,  discutindo a violência que se estabelece no dia a dia de nossas relações a partir do embate entre os dois homens. 

 

“Bumerangue” soa como um grito de alerta contra uma sociedade omissa, cruel e intolerante que vê nos mais fracos um meio para seus fins.

 

Espetáculo “Bumerangue”

 

Quando: 09/06 a 01/07 – de sexta a a domingo

Horas: Sextas e sábados: 20:30 h   –  domingos 19:00 h

Onde: Teatro Biblioteca Pública – Praça da Liberdade 

Quanto: R$ 40 (inteira) – R$ 20 (meia entrada)

Classificação: 16 anos 

Duração: 50 minutos 

 

Foto em destaque: Rangel de Andrade

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.