Sextou em Casa

Tamara Franklin faz live com Culturaliza BH nesta sexta (15/05)

Toda sexta é dia de passar um tempo com algum artista ou banda aqui no nosso instagram e eu tenho amado essas trocas que temos feito… 

O nosso Sextou em Casa tem sido um momento especial para espairecer, refletir sobre nossos dias e, claro, descobrir mais sobre os artistas da nossa cidade e região… E nesta sexta vamos conversar e cantar com a maravilhosa Tamara Franklin (@tamara_franklinn)

Ela é cantora, compositora e pesquisadora da cultura popular e afro brasileira. De Ribeirão das Neves, começou a carreira quando ainda era criança e lançou o seu o primeiro álbum autoral em 2016, o “Anônima”. Atualmente ela tá preparando o seu segundo álbum e é, claro, vamos saber um pouco mais do que vem por aí. ⁣

Eu, Charles, tô super animado pra bater um papo com ela e quero ver você ligadinho com a gente nesta sexta (15/05), às 21h, ok?! ⁣
Agende-se e compartilhe com os amigos! ⁣

Nosso perfil no instagram: @culturalizabh

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.