Cobertura Destaque Música Resenha Resenhas Shows

Embaixador: “Buteco do Gusttavo Lima” encanta fãs com sucessos marcantes do cantor no Estádio do Mineirão

Mais de 55 mil pessoas estiveram no show; noite ainda teve apresentação de nomes de destaque do sertanejo, como, o cantor Gustavo Mioto e das duplas Matheus & Kauan e também Bruno & Marrone;  com esse show, Gusttavo Lima, o “Embaixador”, se firma ainda mais como um dos maiores nomes do sertanejo

 

Matéria | Cobertura
– Jornalista e Colunista | CulturalizaBH:
Felipe de Jesus
Insta: @felipe_jesusjornalista

– Fotógrafo: Daniel Stone
Insta: @daniel_mm2

 

O Estádio do Mineirão tem se tornando cada vez mais o palco de grandes apresentações e no dia 19 de outubro, sábado, foi a vez de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira mostrar por que seu nome tem sido tão lembrado no cenário sertanejo. Com uma carreira recheada de sucessos e selada pela simpatia do artista, o cantor trouxe para a cidade mineira o show “Buteco do Gusttavo Lima”, sucesso de crítica e acima de tudo, público! Mas, para rechear a noite, outros nomes de destaque da música sertaneja participaram da festa, como, o cantor, Gustavo Mioto, a dupla Matheus & Kauan e Bruno & Marrone. Mais de 55 mil pessoas estiveram no Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG). Os shows começaram a partir das 21h.

 

O público ficou bastante empolgado no “Buteco do Gusttavo Lima”. Todos tentaram registrar ao máximo o que conseguiam dos shows.

 

Para abrir a noite com muita alegria, Gustavo Mioto, uma das grandes revelações da música sertaneja, desembarcou no Mineirão às 21h para alegrar o público com os hits, Solteiro Não Trai, Fake News, Anti-Amor, Impressionando os Anjos, Contramão, Não Te Troquei Por Ela e outros sucessos.

 

Gustavo Mioto animou o público com grandes sucessos.

 

Logo após a sua estonteante apresentação, a dupla Matheus & Kauan, também um dos grandes nomes da nova geração de artistas do sertanejo, subiram ao palco às 23h para animar o público com suas canções.

 

Matheus sempre alegre, puxou o público com canções conhecidas da carreira.

 

No show, músicas conhecidas pelo público, como:  Vou Ter Que Superar, Quarta Cadeira, Mágica, Ao Vivo e a Cores, Ser Humano ou Anjo, Que Sorte a Nossa e outros.

 

Kauan também alegrou os fãs com hits da dupla.

 

Mas a noite ainda reservava grandes surpresas para o público, já que Bruno & Marrone, uma das maiores referências do sertanejo, também já se preparavam para animar ainda mais a festa.

 

Bruno foi acompanhado pelo público com os hits da dupla. 

 

Com uma carreira recheada de sucessos e álbuns marcantes, a dupla esquentou a partir de 1h (domingo – dia 20 de outubro) ainda mais com as músicas Surto De Amor, Boate Azul, Se não tivesse ido, Por Um Minuto, Te amar foi ilusão, Beijo De Varanda, Dormi Na Praça e demais hits que os fãs conhecem muito bem.

 

Marrone também não deixou ninguém parado.

 

Buteco ||

Com muita euforia e claro, empolgação, o público recebeu de braços abertos o cantor Gusttavo Lima. O seu show, claro, era um dos mais esperados pelo público presente no Estádio do Mineirão.

 

Sempre simpático, Gusttavo Lima animou o Estádio do Mineirão ainda mais com os hits do “Buteco do Gusttavo Lima”. 

 

O “Embaixador”, como também é bastante conhecido, sempre muito atencioso e simpático com o público, subiu ao palco do Mineirão a partir das 3h, com o empolgante e muito bem produzido “Buteco do Gusttavo Lima”. “Esse carinho é algo incrível! Só tenho mesmo a agradecer a toda galera de BH e região por abraçarem nosso projeto”, disse o cantor Gusttavo Lima.

 

Palco e luzes em total sintonia no show de Gusttavo Lima.

 

Na apresentação, canções marcantes da sua carreira, como, Carta branca, Pão de mel / Locutor, Tô por aí, Minha estrela perdida, Rumo À Goiânia (feat. Leonardo), Fui fiel,  Ela é demais, A Cor da Esperança e outros sucessos de sua carreira. O show “Buteco do Gusttavo Lima” que vem sendo muito bem acolhido pelos fãs e pela mídia, é uma prova de que o cantor Gusttavo Lima é um dos maiores nomes do estilo musical.

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)