Culturaliza Diversão Música Shows

Roberta Campos celebra dez anos de carreira em show na Capital

A cantora e compositora mineira Roberta Campos, artista presente nas playlists dos apreciadores da MPB contemporânea, desembarca em Belo Horizonte, neste sábado, 28 de setembro, para seu primeiro show com banda na cidade. A apresentação faz parte da turnê que celebra seus dez anos de carreira, que foram lembrados no DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo”

 

Além de uma indicação ao Grammy Latino em 2016, ao longo de seus dez anos de carreira, Roberta coleciona grandes sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O outro lado do paraíso”, “Minha felicidade”, tema da novela “Sol nascente”, “Todo dia”, que está atualmente na trilha sonora da novela global “Órfãos da terra”, e “De janeiro a janeiro”, música de sua composição gravada em parceria com Nando Reis.

 

Para o show do próximo sábado, Roberta selecionou uma banda composta inteiramente por músicos mineiros, Thiago Borba na guitarra e vocais, Thiago Braga no baixo, e Diego Abner na bateria e vocais. Roberta conduz voz, violão e a direção artística do espetáculo.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.