Culturaliza Música Shows

Erasmo Carlos faz show especial de dia dos pais em BH

Baile do Tremendão – Especial de Dia dos pais com Erasmo Carlos & Banda é uma ótima pedida para quem procura um presente marcante. Evento com característica intimista promete encantar pais e filhos com os maiores hits do Tremendão

 

 

Ícone da música brasileira que dispensa comentários, Erasmo Carlos estará em BH nos próximos dias. O “Tremendão”, como é chamado, se apresentará no “Baile do Tremendão”, no Mercado Distrital, no próximo dia 10.

 

Dono de eternos sucessos como “Gatinha Manhosa” e “É proibido fumar”, além das atuais parcerias com EmicidaMarcelo CameloMarisa Monte e Adriana Calcanhoto, Erasmo promete um show com formato totalmente diferente dos já realizados em Belo Horizonte.

 

 

Além disso, o evento será planejado para priorizar a público, fazendo com que fiquem mais perto do palco. Os ingressos terão diferentes benefícios, sendo eles lounge, mesas ou pista.

O “Baile do Tremendão” faz parte de um projeto com o “O Som do Mercado” que irá fazer 10 shows até o final de 2020, sempre com nomes históricos da música brasileira . Já estão confirmados nomes como o de Arnaldo Antunes (setembro) e João Bosco (dezembro).

 

 

 

Quando: 10/08 (sábado)

Horas: 20h 

Onde: Distrital (Rua Opala, sn, Cruzeiro)

Quanto: R$80 (inteira)

Ingressos: Sympla  ou nos pontos de vendas físicos do Distrital, Espaço do Art, 80 Bar e Laicos Bar.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br