Entrevistas Infantil Música Shows

Edu Pio apresenta o seu personagem infantil Super Pamp, neste domingo

Super Pamp! Um nome inspirado tanto na Lagoa da Pampulha, quanto em um antigo apelido carinhoso de filho pra mãe. Foi assim que um personagem jamais imaginado pelo musico Edu Pio foi criado. O personagem que pode ser considerado um “Super Mãe”, devido ao seu nome, prepara um show bem legal para fechar com chave de ouro as férias de julho. 
 

 

Conheça o trabalho de Edu Pio clicando aqui 

 
 
Ainda associando à Lagoa da Pampulha, a principal música de trabalho é “Jacaré” que fala sobre o animal presente na lagoa. Edu se aproxima dos pequenos dando vida ao personagem que fala como criança e conta histórias bem próximas de suas vidas: “Quelo chama todus vocês pala paticipa comigu da minha blincadeila “Uma aventura no Mundo do Tudo é Possível” – meu papai quem escleveu essa palte.. – eu ainda to aplendendo a escleve.”
 
 
Para apresentar essa nova aventura, Super Pamp faz o show de lançamento, neste domingo (29/07), na EDUC, no bairro Sion. Na apresentação, Edu desaparece e quem assume é o grande amigo dos pequenos. 
 
 
 
Então, não deixe de fazer um passeio interessante e educativo e, por isso, Edu Pio listou abaixo vários motivos pra você levar seu filho à apresentação:
 
 
a) uma opção de lazer e entretenimento para um domingo em família;
b) experimentar voltar a ser uma criança por um dia ao lado do seu filho;
c) o artista conduzir o show de forma que leve as crianças a se encantar com o lúdico, com o imaginário, assim como os pais;
d) Show com canções inéditas (claro: tem conhecidas também!), sendo mais uma possibilidade de aprender um novo repertório, uma nova brincadeira;
e) É importante se permitir estar ao lado com os filhos, estar ao lado deles e brincar;
f) Se deixar levar para o Mundo do Tudo é Possível.
g)Músicas infantis que falam de Belo Horizonte e seus atrativos;
h)Se permitir conhecer uma nova experiência com músicas e brincadeiras infantis ao lado dos filhos
 
 
Estreia do show “Uma aventura no Mundo do Tudo é Possível”
 
Quando: 29/07 (domingo)
Horas: 11h
Onde: EDUC – Rua Chicago, 295, Sion
Quanto: R$ 15 antecipado até 29/07 pelo Sympla |R$ 25 no dia
Ingressos: Sympla
 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.