Destaque Gratuito ou a baixo custo

Hoje é dia do rock! Confira 5 eventos gratuitos ou a baixo custo para comemorar em BH

Neste sábado (13/07) é comemorado o Dia Mundial do Rock e claro que não podíamos deixar essa data passar, não é?! Por isso, separamos algumas dicas de onde comemorar esse dia.  Veja 5 rolês gratuitos ou a baixo custo para curtir: 

 

 

Experimente – Tributo ao Rock

A Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá em Nova Lima recebe a Feira Experimente Tributo Ao Rock  neste sábado (13/07), com várias atrações e muito rock n’ roll pra você! A programação conta com bandas do RJ e do DF além de cervejarias e muuuita boa gastronomia. A entrada é 1kg de alimento não perecível! 

 

 

Rock no Metal 

O MMGerdau – Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade, terá programação especial gratuita com o projeto Rock no Metal também neste sábado (13/07), entre 14h e 18h. O evento contará com o Lounge do Rockno TerraAço do Museu, com apresentação de DJs e uma Feira do Rock, e à noite, dois shows gratuitos com as bandas  “O Bom e Velho” e “Anie”. A entrada é gratuita e para os shows devem ser retirados ingressos pelo Sympla

 

 

Show da banda Hocus Pocus 

No sábado (13/07) também vai ter programação especial no Boulevard Shopping. A partir de 18h, rola um show  da banda Hocus Pocus que interpretará canções clássicas dos Beatles, na BeGreen Boulevard, piso 2. A entrada é gratuita

 

 

Mr. Hoppy (Sion e Tiradentes)

As unidades do MrHoppy Sion e Tiradentes vão celebrar a data (13/07) com tudo que tem direito: shows de rock, sanduíches com preços promocionais e muita cerveja artesanal! Na Praça Tiradentes, a festa ganha também um plus com a apresentação do grupo Elemento Blues. 

 

 

Bloco dos Camisa Preta 

O Bloco voltado para o estilo musical vai contar com comemoração no sábado e domingo (13 e 14/07) a partir de 12h! O evento vai rolar na Rua dos Guajajaras, no Barro Preto (entre as ruas Araguari e Paracatu, atrás do Fórum Lafayette). A entrada é gratuita mediante a doação de 1l de leite e os ingressos podem ser retirados no site da Sympla. A programação de sábado (13/07) contará com Paradise In Flames, Concreto, The Mist, Eminence e Pense. Já no domingo (14/07), tem Vol.4 (Black Sabbath), Lurex (Queen), Metallica Cover Brazil, Anciente Mariners e Trem das Sete (Raul Seixas). 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.