Música Shows

Banda Eva celebra 40 anos gravando DVD em BH

Banda Eva completa 40 anos no próximo Carnaval, E para celebrar essa histórica data, a banda anuncia a gravação do seu DVD Eva 40 Carnavais, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio.

O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, promete apresentar ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com grandes nomes da música. “É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos aqui, o público “abraça” a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções.” conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.

A gravação acontece no Mirante Beagá, à partir das 16 horas, e já tem os ingressos disponíveis em pré-venda no Sympla.com/eva40carnavais a partir R$ 70, até 01h do dia 19 de abril.

DVD EVA 40 CARNAVAIS – 18 de maio

Local: Mirante Beagá – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG, 30390-082

Hora: a partir das 16h

Venda de ingresso: Sympla.com/eva40carnavais

Classificação etária: 16 anos

Informações: 3889-2003

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.