Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Luan Nobat e A Outra Banda da Lua fazem show neste sábado (16/03)

 O artista belo-horizontino Luan Nobat e banda montes clarense A Outra Banda da Lua fazem uma dobradinha inédita no próximo sábado dia 16 de março, na capital mineira.

 

Luan Nobat é um cantor e compositor de Belo Horizonte que lançou seu primeiro álbum em 2012, “Disco Arranhado”, que circulou por diversas cidades de MG e ganhou ampla projeção regional. Seu segundo álbum “O Novato” (2015), contou com participações importantes e ganhou projeção nacional e foi destacado como a revelação da música mineira pela Revista Rolling Stone Brasil.Já seu último trabalho “Estação Cidade Baixa” (2017), foi o primeiro lançamento do selo mineiro Under Discos, que pertence ao Grupo UN Music, responsável por registros importantes de artistas consagrados da MPB. Já o grupo A Outra Banda da Lua, de Montes Claros, apresenta uma espécie de música que mescla ritmos e harmonias que se fundiram nos Brasis de mil Áfricas, culturas ameríndia, europeia e oriental, formando assim um som universal. Juntos se apresentam no Do Ar, espaço cultural situado no bairro Santa Lúcia, sede do evento.

 

Abaixo mais informações sobre a apresentação:

Do Ar Apresenta: Luan Nobat e A Outra Banda da Lua

Quando: 16 de março

Hora: Abertura da casa: 17h | Início dos shows: 20h

Onde: Do Ar – R: Amoroso Costa, 32 – Santa Lúcia

Quanto:  R$15,00

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.