Destaque Dicas Diversão

Tirolesa BH do Mirante do Mangabeira reabre neste sábado (02/03)

PARA TUDO!!!! A Tirolesa BH do Mirante do Mangabeiras, a maior tirolesa em extensão do estado de Minas Gerais e a maior entre as capitais brasileiras, ESTÁ DE VOLTA! A partir deste sábado (02/03), às 10h, o publico poderá se deivertir e se aventurar! 

 

Reabrindo em bleno Carnaval de BH, a tirolesa possui 800 metros e a sua velocidade pode chegar a cerca de 100 Km/h e é destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos, percorre um dos mais belos cartões postais da cidade, começando no Mirante do Mangabeiras e terminando na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, – a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura – da torre até o parque. 

 

Os interessados podem comprar os ingressos antecipados no site www.tirolesabh.com.br – www.sympla.com.br ou no Mirante doMangabeiras. Ao efetuar a compra, o cliente escolhe o dia e horário da descida, podendo ser entre terça-feira e domingo. Preços a partir R$ 50,00 para cada salto.

 

O projeto 

 

A iniciativa do projeto é da Prefeitura de Belo Horizonte, que concedeu o uso para a empresa Tirolesa BH por meio de licitação.  A atração conta com a assessoria do Projeto Aventura, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, responsável também pelo treinamento da equipe e por uma assessoria técnica especializada. O equipamento foi projetado dentro das rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais e é composto por materiais de alta resistência. A instalação da tirolesa está em consonância com todas as regulamentações e normas ambientais.

 

 

Tirolesa BH

Onde: Mirante do Mangabeiras – Rua Pedro José Pardo, 1000 – Mangabeiras
Atrás do Palácio Mangabeiras.

Horas: De terça-feira a domingo, de 10h às 18h.

Quanto: No local (de 10h às 18h) ou pela internet no site www.tirolesabh.com.br

Preços a partir de R$ 50,00

Informações: www.tirolesabh.com.br

 

Foto em destaque: Rodrigo Tinoco 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.